ESL Forum
>
ESL: Portugal Electronic Sports League
> Discussão ESL > Recruto 3 jogadores LoL --> Geox Gaming. Pew
|
|
|
Recruto 3 jogadores LoL --> Geox Gaming. Pew
| Author | Posting |
| Boas malta. Recruto 3 jogadores para formar equipa. Já somos 2 A equipa só tem como objetivos diversão e iniciar no mundo da competição,participando em alguns torneios! Se querem algo mais sério não venham. skype: xtaqticzz in game: Mister Pew Pew p [ quote ]
|
|
| gostava de entrar . Abraços aguardo resposta [ quote ]
|
|
| Eu estou interessado. OblivPOWER [ quote ]
|
|
Gostava de entrar ![]() [ quote ]
|
|
| Gostava de entrar in game : FullDanger [ quote ]
|
|
| Gostava de entrar. Steam:visuG In game (LoL): visuG [ quote ]
|
|
| PaoComAreia , fala ai [ quote ]
|
|
| Estou interessado, gostava de participar. in game: Greslin Skype: Marley, O Fumador [ quote ]
|
|
| Estou interessado. Username (LoL): b1quadratic GL [ quote ]
|
|
| ordenado de quanto? [ quote ]
|
|
| epa se deres ordenados ate estou disposto a entrar para a team sou 2400 elo ranked pm ty Skype Cagalhao69 [ quote ]
|
|
| skype: dcrunedy nick lol: ganzinha69 SOU PRO MID!!! ( 100%W ) [ quote ]
|
|
adiciona me no jogo ![]() nick: telmoSuper [ quote ]
|
|
| Username (LoL): King White123 [ quote ]
|
|
| Boa tarde, Ainda recrutam? Tenho 2 acc level 30 uma no EUW e outra no EUNA Sou main support e encontro-me neste momento a treinar jungler também para comecar a entrar em competições. nick in game EUW: styllez nick in game EUNA: Mpua Cumps, [ quote ]
|
|
| boas gostava de entrar na team. jogo mid ou top. a minha melhor posição é no mid. qualquer coisa adicionem: monteyro77 (in game) [ quote ]
|
|
| boas gostava de entrar na team. jogo mid ou top. a minha melhor posição é no mid. qualquer coisa adicionem: monteyro77 (in game) [ quote ]
|
|
| gostsvs de entrar jogo em todas ass posiçoes URS:andre marques [ quote ]
|
Portugal
ShootMania Storm
Hall of Fame