|
 2001   December 
 2002   January  February  March  April  May  June  July  August  September  October  November  December 
 2003   January  February  March  April  May  June  July  August  September  October  November  December 
 2004   January  February  March  April  May  June  July  August  September  October  November  December 
 2005   January  February  March  April  May  June  July  August  September  October  November  December 
 2006   January  February  March  April  May  June  July  August  September  October  November  December 
 2007   January  February  March  April  May  June  July  August  September  October  November  December 
 2008   January  February  March  April  May  June  July  August  September  October  November  December 
 2009   January  February  March  April  May  June  July  August  September  October  November  December 
 2010   January  February  March  April  May  June  July  August  September  October  November  December 
 2011   January  February  March  April  May  June  July  August  September  October  November  December 
 2012   January  February  March  April  May  June  July  August  September  October  November  December 
 2013   January  February  March  April  May  June  July  August  September  October  November  December 
 2014   January  February  March  April  May  June  July  August 
Search 

News November 2007
Portugal  Primavera Series 
Num News: 24
Friday, 30/11/07 23:04 | Counter-Strike: Source
A quinta e última semana da ESL Major Series começou com oito jogos que decidem quem vai para os playoffs e lutar pelos 4 000 euros de prize money. Temos um bónus especial para esta semana já que um jogo vai ser escolhido para ser mostrado na ESL TV!
Friday, 30/11/07 22:40 | Portugal
Devido a um bug nos nossos scripts algumas equipas foram "kickadas" das várias Amateur Series por engano, na última terça-feira. O erro está corrigido e essas equipas foram recolocadas nas ligas. Pedimos desculpa pelo incómodo causado que alguns possam ter tido nessa manhã.
1 Comment   
Friday, 30/11/07 22:35 | Portugal
Já lá vão oito meses que a Electronic Sports League entrou no projecto Rosetta. Junto, os jogadores da ESL durante meses conseguiram o primeiro lugar em todas as estatísticas Rosetta. Agora é tempo de irmos para um novo projecto!
Sunday, 25/11/07 22:15 | Counter-Strike: Source
Este domingo temos quatro jogos top Couter-Strike: Source na ESL Major Series onde as equipas lutam por mais pontos para tentar chegar aos playoffs.
Saturday, 24/11/07 00:26 | Portugal
Apresentamos e-bug como o novo sponsor da ESL Major Series. Juntos vamos começar um grande sorteio para vocês: Uma placa gráfica de 2048 de RAM, um bandle Sennheiser PC161 Battlefield 214 bundle e 10 T-shirts com um bónus de 5€! Toda a informação de seguida.
Saturday, 24/11/07 00:09 | Intel Extreme Masters
É um sonho para qualquer gamer ir ao maior evento LAN: A Dreamhan em Jönköping, Suécia. Esta edição Dreamhack Winter 2007 Intel® é apoia 24 jogadores não suecos para completarem o seu sonho: ir à DreamHack. Este grupo irá reportar as suas experiências online. Videos, blogs e fotos sobre os jogos da Intel® Extreme Masters II e mais: Divirtam-se com o Intel Pack4DreamHack.
Friday, 23/11/07 23:56 | Portugal
Os alpes anunciam o seu prizemoney para a quinta época. Apresentamos a quantidade de dinheiro em jogo para os jogadores desta região. Aumentamos o prize money da ESL Pro Series de novo para 15,000 Euros!
Friday, 23/11/07 23:44 | Intel Extreme Masters
De 29 a 30 de Novembro a competição mais emocionante dos eSports está no Dreamhack. Patrocinio Blizzard Entertainment®, Intel® Corporation e Dell Inc. apresentam um torneio de Wow de 75,000 $ como parte da Intel® Extreme Masters. Além do CS e WC3 main round a elite de Wow irá jogar entre si para encontrar o campeão de 2007.
Saturday, 17/11/07 01:13 | Portugal
Levantámos a cortina do novo website da ESL TV! Tem todas as informações sobre o novo canal da ESL TV. O programa de lançamento vai ser transmitido esta 6ª à noite. A partir daí serão feitas transmissões diárias sobre todos os eventos e ligas da ESL como o WC3L ou o ESL Pro Series Finals e informação sobre os últimos jogos. Terá uma transmissão gratuita de 400 kbits e uma subscrição disponível para uma transmissão de alta qualidade.
Friday, 16/11/07 23:58 | Intel Extreme Masters
Queres estar à grande como os participantes da Intel Extreme Masters? Então precisas primeiro de tudo o que é perfeito no gaming! Damos-te a hipótese de ganhar um óptimo Revoltec Gaming Set respondendo a um pequeno questionário. Clica no link e responde às questões. Cinco minutos e podes gozar este momento.
Friday, 16/11/07 22:57 | Portugal
A tecnologia por detrás das contas ESL Premium foi alterada profundamente, mas até agora os usuários não notam diferenças significativas. Para fornecer aos usuários uma compreensão mais clara da sua conta Premium a ESL melhorou aspectos visuais e de gestão das contas Premium.
Friday, 16/11/07 22:26 | Outono Series
Já são conhecidos os vencedores premiados da ESL Portugal Outono Series. Com muitas surpresas, ou não, chegámos ao final dos torneios, todos eles bem disputados.
Thursday, 15/11/07 06:25 | Counter-Strike: Source
A ESL Major Series continua em progressos já que as equipas entram na sua terceira semana de jogos e os grupos começam a mostrar sinais de quem lidera e de quem está justamente atrás.
Monday, 12/11/07 21:58 | Portugal
A ESL tem um novo parceiro na Roménia! Com o Kick Off Events apresentamos um novo parceiro forte na Roménia que já é famoso nos desportos. Com o seu apoio a secção da ESL irá crescer e uma ESL Pro Series está a caminho. Com o Kick Off Events, os eSports na Roménia irão chegar a um novo nível.
Saturday, 10/11/07 20:13 | Portugal
Como já devem ter reparado, desde o inicio do mês que as Ladders de Counter-Strike, Counter-Strike Source e Counter-Strike Condition-Zero estão encerradas.
Friday, 09/11/07 21:50 | Portugal
A Electronic Sports League existe há mais de dez anos. Naquele tempo tivemos três grandes mudanças de visual, o último foi quase há três anos. Com o passar dos anos, não só o número de utilizadores e jogos cresceu, mas também a complexidade do site têm crescido.
Friday, 09/11/07 21:21 | Intel Extreme Masters
Estamos orgulhosos por apresentar a Dell como o novo Main Sponsor da Intel® Extreme Masters e o desafio Global. Com a Dell, a Intel® Extreme Masters com $285 00 dólares de prize money será uma experiência grande para ambos os jogadores e fans. Com as suas XPS series, a Dell fornece um torneio de PC perfeito no Desafio Global. Estamos ansiosos para uma época perfeita com duas parceiros fortes: Dell e Intel.
Monday, 05/11/07 21:57 | Intel Extreme Masters
Quase todos os qualificadores nacionais estão terminados. Então quase todas as equipas do QR1, QR2 e Main Round estão determinadas. Os jogos da primeira ronda de qualificação da Intel Extreme Masters II estão sorteados. Doze jogos em Counter-Strike e Warcraft 3 serão jogos esta semana.
Sunday, 04/11/07 14:18 | Counter-Strike: Source
A ESL Major Series teve já início mas até agora dois jogos foram efectuados e temos outros quatro que tomam lugar hoje incluindo a equipa de topo europeu Fnatic na sua primeira actuação.
Saturday, 03/11/07 15:19 | Call of Duty 4
Em 6 de Novembro de 2007 a quarta parte da antevisão de sucesso de "Call Of Duty" estará disponível nas lojas. Testamos o jogo e a conclusão é bastante claro: acção rápida, gráficos de cortar a respiração e muita diversão enquanto se joga.
Friday, 02/11/07 21:45 | Intel Extreme Masters
Quase todos os qualificadores nacionais estão terminados. Então quase todas as equipas para o Main Round, QR2 e QR1 estão determinadas. Na segunda-feira com orgulho apresentamos o primeiro sorteio oficial da Intel Extreme Masters II: O sorteio do QR1. 24 equipas e jogadores serão sorteados e os primeiros jogos da qualificação começam brevemente!
Thursday, 01/11/07 19:26 | Intel Extreme Masters
Desapontados porque perderam o período de inscrição do vosso qualifier ou a vossa equipa foi eliminada cedo? Bom, hoje é o teu dia de sorte porque anunciamos um qualificador maratona como última hipótese onde todas as equipas europeias podem jogar e tentar a sua sorte para a qualificação para o QR1.
Thursday, 01/11/07 18:31 | Portugal
Em intervalos quase regulares, principalmente no início do mês mostramos um balanço da performance do site da ESL. O balanço de Outubro não é completamente positivo mas no geral é bom. Continuamos satisfeitos mas queremos progredir mais.
Thursday, 01/11/07 09:28 | Intel Extreme Masters
Com orgulho anunciamos a próxima paragem da Intel® Extreme Masters: Jönköping, Suécia. De 29 de Novembro a 2 de Dezembro a mais interessante competição dos eSports vai ao Dreamhack! Como parte do maior festival de computadores podem assistir a grandes jogos de WC3 e CS do main round da Intel® Extreme Masters II em directo no Dreamhack.
November 2007


comments ( 0 )  
01/01/07 10:42  #1
 sonny
(Archived)
:)
01/01/07 21:58  #2
 router
(Archived)
lol
01/02/07 03:42  #3
 Pesticide
(Archived)
mz
01/03/07 05:43  #4
 ZaBeTo
ESL Admin Team
(Archived)
28 News for 28 days.
01/03/07 05:43  #5
 ZaBeTo
(Archived)
28 News for 28 days.
02/03/07 18:40  #6
 Sharky-Darkfighter
(Archived)
cs night cup
10/03/07 14:45  #7
 kimonek
(Archived)
Prý, že budou smazány, ale jakto, že tu ještě jsou??????????????
03/04/07 14:09  #8
 ScaTm4n
(Archived)
hi
17/04/07 21:18  #9
 Al-Kaida
(Archived)
ey jungs wo melde ich mich an fuern on or one
02/05/07 12:51  #10
 Gaddy
(Archived)
one on one heißt es ^^ aber schreib besser 1on1^^
17/05/07 23:55  #11
 bArOn
(Archived)
jo!
21/05/07 17:05  #12
 Stiff
(Archived)
wie starte ichd as spiel, muss ich mir das villt erst in einem shop kaufen? wo muss ich drauf gehendas ich es spielen kann?
09/08/07 20:47  #13
 mzyo
(Archived)
du must mie 20 euro zallen dan kanst du beginen!!
30/08/07 02:48  #14
 KiTo
(Archived)
que hace por aqui tanto guiri criticando? callaos un mes.
08/10/07 16:57  #15
 Cengo
(Archived)
ist das langweilig :P
04/11/07 15:14  #16
 HaXx0R
(Archived)
SUCHE 2on2 MEINE ADDY loco852
29/03/03 14:58  #17
 warfare
(Archived)
dann lasst die spiele beginnen :D
30/03/03 00:35  #18
 goethe
(Archived)
auch du mein sohn brutus?
30/03/03 12:17  #19
 warfare
(Archived)
ja auch ich 0 Cäsär :P
30/03/03 17:03  #20
 Venc
(Archived)
wird auch langsam mal zeit
01/04/03 10:33  #21
 Ulti
(Archived)
dauert des jetzt wieder 4 wochen bis was passiert?
01/04/03 22:18  #22
 JanCiper
(Archived)
Agressor?
add comment 
Text

b[bold]b
i[italic]i
u[underlined]u
-[stroke]-
Link: url[http://www.domain.com][put text here]url
quote[original author][quotation]quote
spoiler[hidden text]spoiler
mail[name@domain.com]mail
 
  • 3.803 Users Online
  • 4.786.010 Registered Users
  • 2.091.290 Active Users
  • 1.019.500 Teams Total
  • 1.949 Matches Yesterday
  • 22.093.200 Matches Total
  • More stats
Searchtags

Electronic Sports League rendertime: 1.44s (not_cached) host: eslphp4