|
previous  1-25 ]26-50 ]  next
Cross Fire

Author Posting
Eu e o Neox ( dos energiE5 ) queremos criar uma equipa nacional de Cross Fire para participar nos próximos show matchs, gostava que os jogadores de Cross Fire que concordassem viessem aqui postar.
quote ] 
Penso que Portugal tem grandes (mas poucos) jogadores a nível de Crossfire e que pode muito bem enfrentar qualquer país Europeu...

E já vejo algumas comunidades Europeias a desenvolverem-se, e pode haver eleições dentro dessas comunidades, para começarem a criar a sua selecção, para até criar-mos um fun tournament para estrear as mesmas.

Agora quero é ver PT.cf ao topo ;D
quote ] 
Como sendo um jogador de Crossfire com alguma experiência in-game, aprovo esta ideia e gostaria também de poder participar na equipa para representar a selecção portuguesa de Crossfire.

Como Neof1tzx' disse e subscrevo as palavras dele e faço-as minhas.
quote ] 
Concordo plenamente com esta idea até para dar mas pica ao jogo e tentar evoluir o nosso modo de jogo^^
quote ] 
Claro que concordo, este jogo está em expansão e assim é uma forma de o dar a conhecer de uma melhor forma ;)

NEO PRETO <3
quote ] 
Agree.
quote ] 
concordo plenamente.

neste momento faxo parte dos overfuzion mas tenciono sair, logo terei todo o tempo disponivel, se for preciso alguma cena
quote ] 
Só dizer, onde e quando ! emoticon-tongue
Eu estarei pronto para jogar e curtir totil CF emoticon-grin
E5 FTW !!
SMOKE SOME GREEN PEACE (A)
quote ] 
Sabem como e que e'.
Markony esta pronto para representar o seu pais, embora nao esteija tou smp com voces <333
mesmo que nao entre, deseijo O MELHOR para a equipa!!!!

Gl & HF.
quote ] 
Nao podia discordar de ideia tao magnifica espero que os
outros paises se mexam tao rapido como nos.

E5|Zipp*
quote ] 
siga mase' começar as candidaturas a selecionador !
quote ] 
concordo jogo isto há bastante tempo e adoro o jogo xD
quote ] 
boa ideia .. se precisarem d um player apitem
quote ] 
como é logico visto poder a ser uma mais valia para Portugal eu concordo!! força com isso!
quote ] 
Siga lá concordo emoticon-smileemoticon-smileemoticon-smileemoticon-smileemoticon-smile!!!
quote ] 
Maw wrote:
siga mase' começar as candidaturas a selecionador !

Os seleccionadores deviam de ser quem tomou a iniciativa ;)
quote ] 
Sim, concordo e quero participar EHEH
quote ] 
sim concordo, os players em questao teem cabeça para o fazer, e portugal pode ter boas equipas em CF siga com isso ;)
quote ] 
Yes we Can!
quote ] 
Sim, concordo
quote ] 
No Crossfire os clan's portugueses têm surpreendido, os Energie5, para mim o melhor clan português, está em 2º na ESL, logo eu diria que é um dos melhores clan's europeus.
Portanto os portugueses para além de possuírem talento, também são activos, e criar uma selecção portuguesa de Crossfire seria um prémio para todos os portugueses. Pois os seus esforços em serem melhores dia após dia, iria ser reflectido na Selecção!
quote ] 
BackSpace wrote:
No Crossfire os clan's portugueses têm surpreendido, os Energie5, para mim o melhor clan português, está em 2º na ESL, logo eu diria que é um dos melhores clan's europeus.
Portanto os portugueses para além de possuírem talento, também são activos, e criar uma selecção portuguesa de Crossfire seria um prémio para todos os portugueses. Pois os seus esforços em serem melhores dia após dia, iria ser reflectido na Selecção!

MAS ESTE GAJO SABE FALAR emoticon-smile
quote ] 
Concordo ; )
quote ] 
é seguir com isso em frente , o resto é conversa , vamos lá representar o nosso país emoticon-smile
quote ] 
gogo
quote ] 
previous   1  -  25   next

Reply

• 1.859 Users Online
  • 4.755.800 Registered Users
  • 2.078.050 Active Users
  • 1.015.380 Teams Total
  • 2.708 Matches Yesterday
  • 22.032.100 Matches Total
  • More stats