|
previous   1-25 ]26-50 ]  next
UPDATE - IDEIAS E OPINIÕES

Author Posting
mrKz wrote:
Boas

Desculpa a ignorância mas podes indicar onde colocar isso ou que fazer correctamente, não vá eu fazer mer**! lol

obrigado

Tens lá as pastas. Cstrike > resource
quote ] 
fdx esta merda e so breks
quote ] 
Boas pessoal eu tou com um problema, nao consigo ver a minha mira no css parece que desaapreceu do nada já alterei nas opções e tudo e mesmo assim nao dá para ver e ouvi dizer que á 1 comando qualquer que mete isso bem alguem me pode ajudar?

cumpz
quote ] 
Experimenta cl_crosshairsize 1
Talvez estejas com ele a 0
quote ] 
RwX. wrote:
90% do teu aim consiste na tua visao / 10% mobilidade com o rato ora entao aumenta o aim e eu próprio o vi quando mudei para miras que outrora eram desconhecidas e que agr todos nos pubs tem e que andam a gritar css update yupi e quem sabe jogar disto ve logo que foi a merda que foi

mano tu calado és um poeta, curti essas tuas super estatisticas. QQ

-- 
rei 2k5
quote ] 
rwx népia isso tá a 1 e mesmo assim nao aprece ;(
quote ] 
DESINSTALEI O CSs e voltei a intalar e nada continuo sem mira emoticon-suprise
quote ] 
hype wrote:
DESINSTALEI O CSs e voltei a intalar e nada continuo sem mira emoticon-suprise

Deves sempre fazer edit e evitar double posts emoticon-grin

Experimenta, meter estes comandos no final do teu autoexec e no final da config:

crosshair 1
cl_crosshairalpha 255
cl_crosshaircolor 1
cl_crosshaircolor_b 50
cl_crosshaircolor_g 250
cl_crosshaircolor_r 50
cl_crosshairscale 1200
cl_crosshairsize 6
cl_crosshairthickness 0
cl_crosshairusealpha 1
cl_dynamiccrosshair 0
cl_scalecrosshair 1 

(Default crosshair settings)

Se tiveres a steam cloud activada desactiva

-- 
KURT | www.myrevenge.net
quote ] 
OW OBRIGado mano já tenho mira ;)
quote ] 
KURT wrote:
O Source não está pior, está diferente, e passa tudo por uma questão de habito, há que saber lidar com a mudança, corrigiram montes de bugs e acrescentaram algum realismo ao jogo. Já quando foi aquele grande update, gerou ai grande alarido, até por não dar para mudar o nome, passado uns meses já ninguém chorava, foram arranjar outros problemas, a verdade é que o cs nunca foi nem nunca será o jogo perfeito, temos de aceitar, e é uma sorte não haver dll's e patch pagos à semelhança dos cods e companhias, isso sim são "problemas" para os jogadores que gastaram dinheiro no jogo e sê vêm obrigados a gastar sempre mais dinheiro para terem o jogo completo.

RBX quanto ao "ps", acredito que se houvesse um update em que o source ficava igual a 2004 tu e muitos outros vinham se queixar que o jogo estava cada vez pior. Quando a isso de acontecer o mesmo que no tf2 duvido porque eles nao têm nada para privigiliar quem comprou o jogo, ao contrario do tf2, e sejamos realistas o tf era um jogo que estava a cair no esquecimento, e provavelmente já não rendia um centimo.

Apenas a minha modesta opinião.

+1
quote ] 
byz wrote:
mano tu calado és um poeta, curti essas tuas super estatisticas. QQ

HAHA OK boss tu é que jogas hahahahah nunca ouvi falar de ti mas jogas as bonecas so se for
quote ] 
Acho que ja teve em melhores equipas que tu ja alguma vez tiveste.

http://www.sk-gaming.com/member/byzk
quote ] 
Não da para meter a mira a abrir quando faco um full?? meta os dynamic que meter ela não abre qnd fullo
quote ] 
cl_dynamiccrosshair 1
quote ] 
previous   26  -  39   next

Reply

• 2.052 Users Online
  • 4.822.790 Registered Users
  • 2.104.640 Active Users
  • 1.025.130 Teams Total
  • 1.479 Matches Yesterday
  • 22.158.500 Matches Total
  • More stats