|
previous  1-25 ]26-50 ]  next
UPDATE - IDEIAS E OPINIÕES

Author Posting
Boas! Decidi criar este tópico para se falar do update do dia 15 de Setembro, dando um pequeno resumo dos pontos e alterações fucrais.

--------------------------------------------

Principais Alterações:

- Aumento da precisão das armas enquanto estamos a fazer crouch
-
Todas as armas do tipo rifle, sofreram alterações na precisão enquanto se corre.
- Alteração radical do burst-fire da glock e o respectivo som
- Correcção do bug da Famas
- Aumento do damage da m249, mais conhecida como Machine Gun
- Zoom da Sniper mais rápido
- Aumento da velocidade do jogador, quando tem Famas ou Galil
- Aumento da precisão da USP com silenciador e da sg552
- Corrigido o BUG da Bomba quando o CT ganhava "score defuse" e a bomba explodia

A nível gráfico, foram as seguintes:

- Na scoreboard, consegue-se ver quem tem ou não defuse
- Mudança Radical das Opções "Multiplayer" especialmente na mira e as suas características
- Mudança da GUI original do jogo na compra dos Items
- Correcção de inumeros bugs existentes.

Estas foram as alterações deste update. O que pensam vocês? emoticon-grin
quote ] 
eu gostei bastante !!!principalmente ficar sem recoil ou sei la o que foi muito bom !!!!
quote ] 
eu gostei ams continuo sem saber dos fps como estabilizar os fps
quote ] 
Convém mencionar as fontes emoticon-grin
Fica aqui a lista completa de alterações para quem quiser consultar Counter-Strike: Source Update Released 09/15 e relembro que existe um topico fixo para se discutir este tipo de assuntos, deve ser utilizado porque ao contrário deste, o outro topico não vai desaparecer.

-- 
KURT | www.myrevenge.net
quote ] 
gostava mais da GUI antiga, mas pronto de resto até se come
quote ] 
Penso que está uma completa merda pois agr todos os bots e pubbermasters tem miras que antes desconheciam e que aumentam muito o aim deles e que infelizmente quem se deu ao trabalho de as procurar n ganhou nada com isso
quote ] 
miras de bots.. já não dá gosto de jogar assim... estão a estragar o source com essas miras de tf2...

CSS esta uma bela merda
quote ] 
Cada um usa a mira que quer...
Muito melhor que ficar limitado ao default.
Também nao acho que altere o aim, apenas aumenta a visibilidade

Gostei do update embora custe ao inicio a habituar aos recoils das armas.
quote ] 
90% do teu aim consiste na tua visao / 10% mobilidade com o rato ora entao aumenta o aim e eu próprio o vi quando mudei para miras que outrora eram desconhecidas e que agr todos nos pubs tem e que andam a gritar css update yupi e quem sabe jogar disto ve logo que foi a merda que foi
quote ] 
3 Vivas ao tagging que vem tirar o wasda dos pubmasters ;D
quote ] 
RwX. wrote:
90% do teu aim consiste na tua visao / 10% mobilidade com o rato ora entao aumenta o aim e eu próprio o vi quando mudei para miras que outrora eram desconhecidas e que agr todos nos pubs tem e que andam a gritar css update yupi e quem sabe jogar disto ve logo que foi a merda que foi

90% com a visão emoticon-suprise

90% da tua inteligencia consiste na pele dos teus sapatos
os outros 10% tão na sola
quote ] 
FDC finalmente agrox, eu achava que era o unico que me cagava a rir com alguns dos posts que para aqui andam xD

90% visão, 10% mobilidade, miras especiais que eram desconhecidas e que aumentam o aim. WTF?!?!  Será que isto faz algum sentido ?!?!

-- 
KURT | www.myrevenge.net
quote ] 
KURT wrote:
FDC finalmente agrox, eu achava que era o unico que me cagava a rir com alguns dos posts que para aqui andam xD

90% visão, 10% mobilidade, miras especiais que eram desconhecidas e que aumentam o aim. WTF?!?!  Será que isto faz algum sentido ?!?!

faz, se tiveres uma mira q é um ponto com o kartofel (hshelper) a tua aim aumenta bué
quote ] 
SorcereRji wrote:
faz, se tiveres uma mira q é um ponto com o kartofel (hshelper) a tua aim aumenta bué

lol, right, mas ele estava a falar da mira que meteram com o update (acho eu), e não de pontos conseguidos à custa de "aditivos"

-- 
KURT | www.myrevenge.net
quote ] 
AgroX wrote:
90% com a visão emoticon-suprise

90% da tua inteligencia consiste na pele dos teus sapatos
os outros 10% tão na sola

Agrox essa matou !
quote ] 
Já da para pôr a mira como dantes!!!

Metem cl_dynamiccrosshair  2,
depois podem pôr o cl_crosshairscale ou o size á vossa maneira.
quote ] 
http://mymtw.com/de/forum/topi...t-update.html#post-5007064

Miras antigas pra pararem de chorar.

btw foi o sorcerer q descobriu o link.
quote ] 
o full agachado agr ficou muito mais facil, nao sei se é impressão minha, mas chinam de um metro de distancia
quote ] 
melhor update que se poderia ter feito emoticon-grin
eu não percebo é que "algum" pessoal, diz que o source é uma merda e mesmo assim continua a jogar, não entendo emoticon-tongue
quote ] 
burnnnn wrote:
melhor update que se poderia ter feito emoticon-grin
eu não percebo é que "algum" pessoal, diz que o source é uma merda e mesmo assim continua a jogar, não entendo emoticon-tongue

isso sou eu quando morro por estupidez .. tipo fazem crouch aseguir fazem full e morro com 1hit ... mas pronto eu faço o mesmo .
quote ] 
 Não gosto do update, apenas gosto da gui, pelo que me pareçe o full da arma m4a1 e da ak  estão bastantes difrentes a meu ver!

No freezetime, quando qualquer jogador compra coletes aparece a imagem da quantidade comprada por toda a equipa. A(s) "handgun(s)" parecem ter maior precisão.

A famas é tornou-se mais leve ( o que vai alternar a maneira de jogar de um jogador habituado a jogar com a respectiva arma ).

ps: No meu ponto de vista o jogo CS:Source está cada vez pior, não se admirem se aconteçer ao CS:source o que aconteçeu cm o tf2.
quote ] 
O Source não está pior, está diferente, e passa tudo por uma questão de habito, há que saber lidar com a mudança, corrigiram montes de bugs e acrescentaram algum realismo ao jogo. Já quando foi aquele grande update, gerou ai grande alarido, até por não dar para mudar o nome, passado uns meses já ninguém chorava, foram arranjar outros problemas, a verdade é que o cs nunca foi nem nunca será o jogo perfeito, temos de aceitar, e é uma sorte não haver dll's e patch pagos à semelhança dos cods e companhias, isso sim são "problemas" para os jogadores que gastaram dinheiro no jogo e sê vêm obrigados a gastar sempre mais dinheiro para terem o jogo completo.

RBX quanto ao "ps", acredito que se houvesse um update em que o source ficava igual a 2004 tu e muitos outros vinham se queixar que o jogo estava cada vez pior. Quando a isso de acontecer o mesmo que no tf2 duvido porque eles nao têm nada para privigiliar quem comprou o jogo, ao contrario do tf2, e sejamos realistas o tf era um jogo que estava a cair no esquecimento, e provavelmente já não rendia um centimo.

Apenas a minha modesta opinião.

-- 
KURT | www.myrevenge.net
quote ] 
RBX wrote:
 Não gosto do update, apenas gosto da gui, pelo que me pareçe o full da arma m4a1 e da ak  estão bastantes difrentes a meu ver!

No freezetime, quando qualquer jogador compra coletes aparece a imagem da quantidade comprada por toda a equipa. A(s) "handgun(s)" parecem ter maior precisão.

A famas é tornou-se mais leve ( o que vai alternar a maneira de jogar de um jogador habituado a jogar com a respectiva arma ).

ps: No meu ponto de vista o jogo CS:Source está cada vez pior, não se admirem se aconteçer ao CS:source o que aconteçeu cm o tf2.

Estão apenas ligeiramente diferentes e se te meteres num servidor a treinar o full em 10 minutos voltas a controlar como controlavas.

Aparece mas dá para tirar, se te informasses antes de mandar postas de pescada para o ar... (Correção a bug q aparece o colete dos teammates do lado direito feita pelo h0lm: http://peecee.dk/upload/download/326868

Já agora tambem feito pelo h0lm para diferir flash de smoke quando as apanhas: http://peecee.dk/upload/download/326874 

(screen: http://peecee.dk/uploads/092011/1231.jpg

A famas como a glock foi optimizado o burst para disparar mais rápido e mais certeiro e andasse um pouco mais depressa com ela, mas o mesmo acontece com a galil por isso.. Sim vais ter que mudar muito agora para aprender a jogar de famas (risos).

Foi aumentado o Tagging que é bastante bom, consegues parar os wasdas se fores minimamente decente.

Para vocês o CS:S está sempre pior, queriam bué as miras, têm as miras, chorão, vocês (em geral) chorão por tudo e por nada, vejo rios de tinta a queixarem-se dos bugs e a pedirem para a valve arranjar, a valve arranja ainda chorão mais e caso não saibam à um BETA e o forum da steam está aberto a opiniões de TODOS. Queres um jogo melhor contribuí.

Para ajudar são 0 mas para mandar postas de pescadas todos fazem, afinal isso é o mais fácil, vir dizer q está cada vez pior.. 

Kurt: Desde 2004 todos se queixavam dos bugs q davam vantagem como o interpolate, o crouch bug, o bhop, o wasda ou outros.. Agora que têm o source arranjado queixam-se de que o antigo era melhor.. Aplica-se o ditado "A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha".

Já agora, não gostas não jogues é apenas menos um.
quote ] 
SorcereRji wrote:
Estão apenas ligeiramente diferentes e se te meteres num servidor a treinar o full em 10 minutos voltas a controlar como controlavas.

Aparece mas dá para tirar, se te informasses antes de mandar postas de pescada para o ar... (Correção a bug q aparece o colete dos teammates do lado direito feita pelo h0lm: http://peecee.dk/upload/download/326868

Já agora tambem feito pelo h0lm para diferir flash de smoke quando as apanhas: http://peecee.dk/upload/download/326874 

A famas como a glock foi optimizado o burst para disparar mais rápido e mais certeiro e andasse um pouco mais depressa com ela, mas o mesmo acontece com a galil por isso.. Sim vais ter que mudar muito agora para aprender a jogar de famas (risos).

Foi aumentado o Tagging que é bastante bom, consegues parar os wasdas se fores minimamente decente.

Para vocês o CS:S está sempre pior, queriam bué as miras, têm as miras, chorão, vocês (em geral) chorão por tudo e por nada, vejo rios de tinta a queixarem-se dos bugs e a pedirem para a valve arranjar, a valve arranja ainda chorão mais e caso não saibam à um BETA e o forum da steam está aberto a opiniões de TODOS. Queres um jogo melhor contribuí.

Para ajudar são 0 mas para mandar postas de pescadas todos fazem, afinal isso é o mais fácil, vir dizer q está cada vez pior.. 

Kurt: Desde 2004 todos se queixavam dos bugs q davam vantagem como o interpolate, o crouch bug, o bhop, o wasda ou outros.. Agora que têm o source arranjado queixam-se de que o antigo era melhor.. Aplica-se o ditado "A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha".

Ora aí está emoticon-grin

Uma questão, a coisa da armor pode-se usar sem problemas, ou seja, é permitida?
quote ] 
SorcereRji wrote:

Boas

Desculpa a ignorância mas podes indicar onde colocar isso ou que fazer correctamente, não vá eu fazer mer**! lol

obrigado
quote ] 
previous   1  -  25   next

Reply

• 7.686 Users Online
  • 4.930.600 Registered Users
  • 2.150.440 Active Users
  • 1.039.240 Teams Total
  • 2.073 Matches Yesterday
  • 22.316.600 Matches Total
  • More stats
Searchtags