|
Boa cfg para o novo update.

Author Posting
Alguém sabe uma boa cfg para o novo update?
porque e que voces insistem em fazer topicos novos se existe nos foruns uma remessa de configs que o ppl ja postou que penso que sao as que existem ainda ate agra? eu experimentei a do juri e tava boa assim como a do atza e a do kowualla... experimenta essas a ver
sabes qual é a melhor cfg para o novo update do css?

cfg default.

é a que uso e a que nunca da problemas emoticon-grin
ora ai está outra possibilidade, nunca experimentei mas deve dar bom resultado, porque com este update, como isto ainda está, nao existe uma config que seja fixa e que de bons resultados...
é verdade pa estes gajos não param de pedir configs eu vim aqui ao forum experimentei duas a segunda la foi e já ta e a muitas mais mas vocês são persistentes como tudo
Experimenta a do Juri.
Obrigado!!
É exelente a cfg do jurí. Resolveram-me o problema!!
Com a do Juri tenho FPS como nunca tive antes ! Muito bom mesmo. Tenho mais fps do que tinha no old cs:S . Agora continuo com breaks na mira ... Será da net sem fios ?
mas quando eu meto a cfg do juri aparece-me varios erros na console alguem me sabe dizer prk?
younGGG wrote:
Com a do Juri tenho FPS como nunca tive antes ! Muito bom mesmo. Tenho mais fps do que tinha no old cs:S . Agora continuo com breaks na mira ... Será da net sem fios ?

Que windows tens?

Eu antes tinha isso por causa do windows 7 tive que reeinstalar :s
voces cheios de problemas... eu so alterei as rates da minha config do css old  e nao tenho qualquer problema =/
Enfim...
ya é como eu foi so mudar as rates e o css é praticamente os achivements mas toda a gente ja sabe a historia..
ReOpeNN wrote:
Que windows tens?

Eu antes tinha isso por causa do windows 7 tive que reeinstalar :s

Tenho o Vista, mas experimentei a config do casey's e acho que está bom... Vou jogar mais um bocado para confirmar.
Pessoal tenho um bom computador que ronda mais ou menos sempre os 100fps no css, mas mesmo assim o jogo não corre muito bem. Tenho uns breaks esquezitos na mira e nem é dos fps,nem da net,  nem das rates.

Alguem me ajuda?

Windows 7 64bits
ati 4570 hd
4gb ram ddr3
cpu T4400
KV1N segue estes passos, comigo e com muitos outros resultou...

* Open regedit
* Go to: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Multimedia\SystemProfile
* There will be an entry for network performance throttling, default value is 10; set it to FFFFFFFF hex (willl look like 0xFFFFFFFF to the right of the entry)
* Reboot
Kafka wrote:
É exelente a cfg do jurí. Resolveram-me o problema!!

a do juri tem scripts de wallhack
onde e k eu posso sakar a cfg do juri? emoticon-smile plz answer
mostk wrote:
sabes qual é a melhor cfg para o novo update do css?

cfg default.

é a que uso e a que nunca da problemas emoticon-grin

É assim podem sempre usar cfg default .
Mas depois ouvem uns a dizer que não regista :$ lalalalala....

Metes de inicio aqueles 5 ou 6 comandos para fps e cfg pa internet e tá a andar emoticon-tongue
http://www.sk-gaming.com/member/juri

Ai esta a cfg do juri para quem quer e nao sabe onde ter...ou entao facam download da pastiinha do AC(esquecime do nome xD)

Fiquem.
Eu já experimentei e por acaso nem gostei , mas ok...
Se calhar se ai tivesse o nome de um gajo com letras tuning's já toda a gente dizia que nao valia uma m****
A config que o juri usa é a do NBK dos vg

que por acaso é a config do regnam ...
não está igual, pelo menos da ultima vez que a vi não estava igual...
mas a melhor solução é mesmo pegar da do regnam e adapta-la.
este assunto já esta mais que batido e até já enjoa mas tudo bem

This Topic is closed.

• 3.208 Users Online
  • 4.755.800 Registered Users
  • 2.078.050 Active Users
  • 1.015.380 Teams Total
  • 2.708 Matches Yesterday
  • 22.032.100 Matches Total
  • More stats
Searchtags

Electronic Sports League rendertime: 0.65s (not_cached) host: eslphp16