|
WebColinas.pt

Author Posting
Bom dia precisa de um website? ou qualquer outro serviço de desgin? contacte a WebColinas tem a sua solução! Visite e faça like (Y) na nossa página.
http://www.facebook.com/WebColinas
quote ] 
WC? emoticon-suprise

-- 
WWW.ROADWOLF.TK
quote ] 
ROADWOLF wrote:
WC? emoticon-suprise

Não gostas do diminutivo? ;)
quote ] 
Gosto,  tá engraçado, até me ocorreu logo um slogan:

WC, onde a m... não está em crise!

-- 
WWW.ROADWOLF.TK
quote ] 
ROADWOLF wrote:

LOOOOL
AHAHAH
quote ] 
ROADWOLF wrote:

HAHAHA ja ganhaste!! haha emoticon-smile
quote ] 
deixa lá roadwolf o nome do teu local de trabalho deve ser melhor (casa)
quote ] 
wf?! mandas assim para o ar, lol, nepia puto, trabalho há 13 anos e há 11 anos no mesmo local e oxalá por mts mais anos e não é para me gabar mas sou privilegiado, porque posso aceder à net nos momentos de menor afluência, pois ajuda a passar o tempo! "Trabalhos" assim é raro hoje em dia! ^^, mas fica a saber que há gente que trabalha em "casa" e ganha muito mais que eu e do que muitos! Por isso essa do (casa) não foi bem pensada!

Não tenho 18 anos, é só mais 12!

-- 
WWW.ROADWOLF.TK
quote ] 
ROADWOLF wrote:
wf?! mandas assim para o ar, lol, nepia puto, trabalho há 13 anos e há 11 anos no mesmo local e oxalá por mts mais anos e não é para me gabar mas sou privilegiado, porque posso aceder à net nos momentos de menor afluência, pois ajuda a passar o tempo! "Trabalhos" assim é raro hoje em dia! ^^, mas fica a saber que há gente que trabalha em "casa" e ganha muito mais que eu e do que muitos! Por isso essa do (casa) não foi bem pensada!

oops bachezy, foste ownado, hihi
quote ] 
ROADWOLF wrote:

obras e caixas de supermercado não conta roadwolf ;D
quote ] 
Quase! Mas duvido que esses cargos tenham a possibilidade de aceder à net e tempo para tal, contudo não deixam de ser cargos de respeito... mas até podia ser algo de carregar baldes de trampa, que continuaria a ser de respeito. Roubar é que não!

-- 
WWW.ROADWOLF.TK
quote ] 
não está mau, investe um pouco do teu tempo mais em webdesign, se conseguires melhorar a tua capacidade de design do layout em si, consegues melhores produtos emoticon-grin
quote ] 
Segue o concelho do Kyl e aproveita e investe um pouco mais na humildade e maturidade, porque acabas por perceber que ganhas mais assim!

-- 
WWW.ROADWOLF.TK
quote ] 
ROADWOLF wrote:
Segue o concelho do Kyl e aproveita e investe um pouco mais na humildade e maturidade, porque acabas por perceber que ganhas mais assim!

Agora éq disseste tudo, ele até pode ter jeito para a coisa, mas o que acabaste de dizer, fode com tudo ;)
quote ] 
es granda defeciente lol
quote ] 
aha
quote ] 
adoro o promenor, sou designer dos FM a 1 ano e tal e antes estava nos OK, e decidi criar os avatars para a steam diferentes já que se usavam cores eu pensei porque nao incorporar a foto do jogador tambem, e pum magia, vem bachezy vem o ppl dos eQuilibrium!! amo ser apreciado com as minhas ideias ty ppl emoticon-grin www.danieladao.com
quote ] 
Não sei quanto ao bachesy pois não sei a que te referes nem muito menos o que ele fez ou deixou de fazer, mas no que diz respeito aos eQuilibrium, sim a equipa de Source gostou da tua ideia e por a achar boa é que pediu que fizessem algo parecido para eles usarem na steam. Na altura estavamos sem designer e posso-te dizer que fui eu que fiz as imagens! Não sou nem de longe nem de perto tão bom como tu, mas também nunca disse que o era e muito menos sou designer, simplesmente dei o meu melhor e saiu aquilo, se tá bom ou não, pah não sei mais, mas não me dei ao trabalho de fazer grandes testes!

Espero que não fiques ofendido por outras equipas gostarem e usarem o mesmo estilo de imagens! Não é uma questão de wanabe, mas sim de apreciar uma boa ideia e tomar partido dela, até ao ponto de a usar, a menos que digas que não gostas que sejam usadas por outros, aí eu peço aos moços para as retirarem e tento fazer algo diferente, independentemente de ter copyright ou não, limito-me a respeitar a decisão de quem teve a ideia!

Abraço!

-- 
WWW.ROADWOLF.TK
quote ] 

Reply

• 3.277 Users Online
  • 4.755.800 Registered Users
  • 2.078.050 Active Users
  • 1.015.380 Teams Total
  • 2.708 Matches Yesterday
  • 22.032.100 Matches Total
  • More stats