|
previous   1-25 ]26-50 ]51-75 ]76-100 ]101-125 ]126-150 ]151-175 ]176-200 ]
201-225 ]226-250 ]251-275 ]276-300 ]301-325 ]326-350 ]351-375 ]376-400 ]
401-425 ]426-450 ]451-475 ]476-500 ]501-525 ]526-550 ]551-575 ]576-600 ]
601-625 ]  next
Counter-Strike: Source *UPDATE*

Author Posting
yok wrote:
Mais outro update.Alguem sabe o que traz este novo update?

post #519

------------------

phiLL o video que colocas-te, quem for caçado com isso, vai ser penalizado por Cheating emoticon-smile
KURT wrote:
post #519

------------------

phiLL o video que colocas-te, quem for caçado com isso, vai ser penalizado por Cheating emoticon-smile

Mas saiu outro asseguir a esse.Mas já sei o que traz
Tens toda a razão yok.

Counter-Strike: Source update released - 15 April 2011 15.56

Client Update - Valve

Source Engine Changes

- Fixed a startup crash for some users who were unable to load client.dll

- Fixed a "status" command regression in the dedicated server console

Steam client update released - 15 April 2011 18.21

Client Update - Valve

A Steam client update is now available. To apply the update, click the File menu inside of Steam and then select "Check for Steam Client Updates...". The specific changes include:

Steam

- Prevent Windows 7 audio ducking in games when Steam voice chat is used

- Fix a common crash caused by certain Flash using websites in the in-game overlay browser

- Increased default in-game overlay browser window size when running in a large screen resolution

- Fix a bug with Steamworks networking connections not resuming immediately when more than 4 are created at once

- Improved Steamworks networking relay connectivity fallback

- Improved messaging around disabled accounts

- Added account creation path for users who have played Portal 2 on PlayStation 3

- Mac OSX - Several small bug fixes to retail installer
BOAS.

Gostava de saber se isso de mudar a tickrate para 100 e meter o name enable , é permitido.

Cumprimentos.
Isso foi discutido no inicio do update, já ninguém utiliza isso, aliás penso que isso já nem funciona, nem sei :s
boas,

alguem sabe meter o "digital vibrance" na ATI RADEON ?

help me please! ;D
parvoM wrote:
boas,

alguem sabe meter o "digital vibrance" na ATI RADEON ?

help me please! ;D

É para meter as cores do windows mais fortes e melhores
"alguem sabe meter"

haha fail.

-- 
Beijinhos, wHyz
<font face="Verdana,Arial,Helvetica,sans-serif">boas pessoal eu ja li esta discussao toda mas gostasria de saber o que posso fazer para os meus fps pararem de oxilar o ping esta optimo e antes de foramtar o meu pc tbm se encontrava na perfeicao mas desde que o fiz os fps auxilam e breko um bocado e gostaria de saber o que posso fazer ou de uma bind para por na minha cfg ou se posso mudar algo devido as novas actualizacoes efetuadas pela valve
</font>
bem pessoal, estou novamente com um problema de som, mas é de computador, não de dos phone.
o problema é o seguinte:
Hoje (28-04-2011) meti o SO windows7 ultimate no meu computador (ASUS X59SL - e-escolas) o meu problema é que o som está com ruido, ou seja, ao falarem no ts, jogo (css), qualquer aplicação, ou seja, o ruido permanece em tudo oq ue é sitio, se alguem souber de algum programa que de para eu gravar o som que nos meus phones que me diga, para vos poder mostar o meu problema, acho que assim sera mais facil para voces.

Ah, utilizei um programa chamado Driver-Genius para pesquisar todas as drivers que me faltavam e instalei-as pelo programa, se precisarem de mais alguma informação, é so dizer.

Sem mais de momento,
bLTR'
Disconnect: Kicked by Console : [zBlock] Not responding to cvar queries.
Disconnect: Kicked by Console : [zBlock] Not responding to cvar queries.

MAS o que é isto?
como resolver este problema?
alguem?
Boas. 
Eu quero pôr o dx_level a 81, eu ponho o comando nas opçoes de arranque como normal, e inicio o jogo, quando entro num servidor o meu css crasha.... alguem me pode ajudar? ty
Apaga o comando das Launch Options e executa este ficheiro.

dxlevel81
Boas alguem me sabe dizer o codigo para meter as folhas nas palmeiras?
obg
Tenta 

r_3dsky 1
É de facto o r_3dsky 1.
obrigadão ;)
nao me aparece a mira lol
Alguem me pode ajudar?
Nil wrote:
É de facto o r_3dsky 1.
ty ;)
quote[Nil][É de facto o r_3dsky 1.
ty ;)
boas noites

E pronto agora basta mudar de side que o servidor vai abaixo!! lool

estes updates estão sempre a bombar!
os updates não mexeram grande coisa penso eu, envia suporte para a gsp, provavelmente será algum ficheiro que esta a provocar isso
Sempre que se muda de CT para T e vice-versa o sv vai abaixo ? não percebo isto...
KURT wrote:
os updates não mexeram grande coisa penso eu, envia suporte para a gsp, provavelmente será algum ficheiro que esta a provocar isso

Pois, o meu espanto também é esse! é que este update praticamente não alterou grande coisa, mas foi desde que saiu que este problema apareceu.
Isso da GSP, já tive a falar com a pessoa indicada e ele sabia desses problemas mas penso que não seja exclusivo de uma gsp em concreto porque já andei a testar em varios e tenho deparado com as mesmas situações.
Ac3 wrote:
Sempre que se muda de CT para T e vice-versa o sv vai abaixo ? não percebo isto...

e a fazer kill também vai abaixo o teu sv?
no servidor da StopNplay até agora penso que está tudo ok
mas sim isso não deverá ser da gsp mas geralmente a gsp ajuda nestas situações, porque se o servidor cai em parte a responsabilidade da instabilidade do servidor é das gsp's pelo menos eles devem verificar todo o conteudo que esta instalado no servidor, isso à partida será algo que não é compativel com o update, aconteceu o mesmo a tempos (antes da xl) com o zBlock e algumas versões do PMA
previous   526  -  550   next

This Topic is closed.

• 5.467 Users Online
  • 4.795.150 Registered Users
  • 2.094.440 Active Users
  • 1.020.890 Teams Total
  • 2.014 Matches Yesterday
  • 22.109.100 Matches Total
  • More stats
Searchtags

Electronic Sports League rendertime: 2.67s (not_cached) host: eslphp9