|
previous   1-25 ]26-50 ]51-75 ]76-100 ]101-125 ]126-150 ]151-175 ]176-200 ]
201-225 ]226-250 ]251-275 ]276-300 ]301-325 ]326-350 ]351-375 ]376-400 ]
401-425 ]426-450 ]451-475 ]476-500 ]501-525 ]526-550 ]551-575 ]576-600 ]
601-625 ]  next
Counter-Strike: Source *UPDATE*

Author Posting
http://www.sk-gaming.com/member/venDEIRO

People deixo aqui a minha ultima config espero que Gostem.

FPS config ;D
tou com a mesma situaçao que o AgroX com o ping a disparar me de 20 para 80 70 se alguem souber resolver a situaçao agradecia
MARQUENSE wrote:
tou com a mesma situaçao que o AgroX com o ping a disparar me de 20 para 80 70 se alguem souber resolver a situaçao agradecia

tas e com o problema do url[css/player/4601982/][PARVOOO'two]url eu é o contrario x) tinha muitos breaks antes do update agora corre mmo fixe
alguem sabe algum comando pra melhorar as smokes ! pra ficarem mais claras
e como resolvo isso
Vendeiro wrote:
http://www.sk-gaming.com/member/venDEIRO

People deixo aqui a minha ultima config espero que Gostem.

FPS config ;D

Gostei da cfg. É bastante boa!! Mas quando a meti o meu rato ficou  mais leve, quando mexo o boneco parece que se movimenta muito. Mas eu habituo-me.
by AZIA wrote:
Gostei da cfg. É bastante boa!! Mas quando a meti o meu rato ficou  mais leve, quando mexo o boneco parece que se movimenta muito. Mas eu habituo-me.

talvez tenha a ver com sensibilidade ou outro comando qualquer...
by AZIA wrote:

Com a cfg o rato perde Kgs -.-
n1 puzzz essa ta linda!
Infelizmente isso do ping também me acontece a mim, se fizer o speedtest tenho ping de 12ms a 17ms no jogo tenho de 80ms a 120ms o que não é normal, mas foi desde o update de 24/08 que fiquei assim, infelizmente ainda não vi nenhuma solução para esta m****.... -.-'
aguarda pelos proximos updates deverao corrigir isso
Boas!

Com este último update o name enable já nao funciona, alguem sabe se ja saiu alguma cena para podermos mudar o nome no jg??
SydoR wrote:
Boas!

Com este último update o name enable já nao funciona, alguem sabe se ja saiu alguma cena para podermos mudar o nome no jg??

penso que ainda nao saiu nada mas tenham cuidado com o que metem para ai, porque para o name enablier ja estar corrigido é provável que as proximas cenas que inventem para muadar o nome ja sejam vac banned...

btw, acho que os lua files ja vão de ban, acho!
Espero que banam os lua files, tou farto de xiters, nao sabem jogar sem xites fdç!
eQ.dOnutjR'BIGFOOT wrote:
penso que ainda nao saiu nada mas tenham cuidado com o que metem para ai, porque para o name enablier ja estar corrigido é provável que as proximas cenas que inventem para muadar o nome ja sejam vac banned...

btw, acho que os lua files ja vão de ban, acho!

nunca subestimes os poderes do halo shadow ;)
lua e um addon igual ao name enabler se lua der ban name enabler tbm emoticon-grin
tou com um bug de merda no css , tipo os sons tao atrazados 
dou tiros e so dps de 1sec vem o som . alguem me pode ajudar?
alguem sabe de um cpl mousefix que funca no windows 7 ultimate 64 bits?
agradeço kem arranje
cumprimentos
s1gN wrote:
tou com um bug de merda no css , tipo os sons tao atrazados 
dou tiros e so dps de 1sec vem o som . alguem me pode ajudar?

escreve record e depois stop na console

-- 
WOOAHH i LOVE RageQuitters.exe
SydoR wrote:
Boas!

eu já ouvi falar de um name enabler 0.6, houve um grupo de mix's que postou um anuncio com o link p download, mas n funcionava...

btw, pode ser que se encontre qq coisa
ja funca o name
wHyz wrote:
Espero que banam os lua files, tou farto de xiters, nao sabem jogar sem xites fdç!

Infelizmente não existe só LSS para xitar, que eu conheço existem mais 2 dois que são por assim dizer FREE e depois há os xites privados como x22 e Royal Hack... enfim.....
CS:S GUI & Fps Config By METRONIK http://www.sk-gaming.com/member/METRONIK , exprimentem e digam alguma coisa ;)
MOTA wrote:
ja funca o name

ja deixou de funcionar again, h3lp me
oi malta eo meto a pasta dos adons no cstrike mas depois nao da pa mudar mo jogo, alguem me pode ajudar?
previous   426  -  450   next

This Topic is closed.

• 1.971 Users Online
  • 4.758.290 Registered Users
  • 2.079.050 Active Users
  • 1.015.760 Teams Total
  • 2.388 Matches Yesterday
  • 22.037.000 Matches Total
  • More stats
Searchtags

Electronic Sports League rendertime: 1.48s (not_cached) host: eslphp8