|
previous  1-25 ]26-50 ]51-75 ]76-100 ]101-125 ]126-150 ]151-175 ]176-200 ]
201-225 ]226-250 ]251-275 ]276-300 ]301-325 ]326-350 ]351-375 ]376-400 ]
401-425 ]426-450 ]451-475 ]476-500 ]501-525 ]526-550 ]551-575 ]576-600 ]
601-625 ]  next
Counter-Strike: Source *UPDATE*

Author Posting
Tópico para tudo o que tenha a ver com o update do Counter-Strike: Source.
Para quem quiser mudar o nome in-game basta fazer download do seguinte ficheiro e colocar a pasta 'addons' dentro do dir /cstrike,

Name Enabler
Forum com informação relativa a plugins,

Forum VeryGames
obgd
Gostavam que a AK voltasse a disparar como antigamente? Estão fartos do Tickrate66 ? Então,

Tickrate100 Enabler
Se tiverem random lag ou last kill lag experimentem,

No ficheiro /cstrike/PlayerBotter.txt, Right Click > Properties > Read only
alguem ja sabe como meter a sair o sangue ou desaparecer o gajo e ke fike sem sombra?
ja agora eu no css nao tenho a pasta addons nao sei pk desinstalei tudo e instalei o que faxo? e que eu queria saber mudar o nome dentro do jogo se alguem tbem me poder ajudar agradecia
e esse cena do lastkill lag tou quase a ter isso --

Mato ou morro isto brecka durante quase uns 5 segundos :S

Espero que resulte emoticon-smile
eu so keria mudar isso de quando mato ou o gajo desaparece e a sombra tbem ou cai normal e ke saia blood por favor
e o puzz podes me mandar a tua cfg so para ver uma cena?
AMAGAD!

agora pus aqueles cenas e tou constatemente com breaks --'

Eu agora uso a cfg da cevo fps marquense
marquese se nao tens a pasta addons , colocas la a pasta, e ja conseuges por o nome dentro do jogo, apenas pela consola, espero ter ajudado

Cumps!
Eu meti essa pasta fui correr o jogo entrei num sv, estava constatemente aos breaks :S retirei essa pasta voltou ao normal..

A mim acontece-me isto nao sei se a mais alguem acontece a ocorrência de breaks quando se mete a pasta Addons no dir / cstrike !
mas manda me ai a mesma so para ver uma cena
obrigado sydor
eu so necessito e agora a maneira como morro a sair sangue e a os gajos cair como dantes ou desaparecem junto com a sombra
vou agora jogar ja te digo alguma coisa, mas acho que os breaks se devem aquela cena de colocar só read no ficheiro, ja digo laguma coisa..
Eu quando entro num sv online, fico por um tempo e aparece no lado de cima a seguinte mensagem:

Warning: Connection Lost ... ETC. Diz que o server foi abaixo, é normal?
Ja meto aqui o link

Correcçao afinal ainda continuo com breaks -.- Agora nao sei o que se passa bem!

http://www.megaupload.com/?d=RJGF2K1C

ai tens
eu ja usei cevo e detestei a kem goste no meu caso nao e jogava brekado e nao ainda tinha havido este update
eu tou a mexer numa de um ingles o friza parece ser bacana vamos la ver
Mas so começei a brecar agora, e ja uso a cfg da cevo desde de ontem.

dass enfim, nao tinha breaks fui meter a cena do name changer e a alteraçao para nao brecar no last kill, breco todo, retirei isso breco na mesma enfim -.-
pois puzz tb tenho um colega meu que ta com o mesmo problema, eu tamb em tenho  certos breaks mas deve ser por causa dos fps :s

a cfg da cevo da bons fps?
Kafka wrote:
Eu quando entro num sv online, fico por um tempo e aparece no lado de cima a seguinte mensagem:
A
Warning: Connection Lost ... ETC. Diz que o server foi abaixo, é normal?

Alguem sabe? Este update é uma mer**
pelo menos ja me subia ate as 120..

ate tenho uma print que os fps chegaram-me aos 250 ontem.

e hoje ta nesta merda enfim
Acho que deviam voltar como estava!
eu acho que a cena do nome nem é muito importante a valve podia é mandar um update disso e com a tickrate 100
so por acaso isto do nome nao pode dar vac ban?
E o meu i5 quad core a dar menos de 100 no nuke ningm ajuda ? =(

-- 
*.*
previous   1  -  25   next

This Topic is closed.

• 1.859 Users Online
  • 4.615.570 Registered Users
  • 2.019.960 Active Users
  • 994.555 Teams Total
  • 3.979 Matches Yesterday
  • 21.646.500 Matches Total
  • More stats