REC 4 PLAYER'S MID
| Author | Posting |
| Boas pessoal, criei uma team a bem pouco tempo eZOWE e estou a recrutar 4 players mid . Se os jogadores forem do porto, ainda melhor. Entre estes 4 players , procuro 1 bom awp ; 2 bons rifles ; 1 bom tatical. Tendo feito esta selação de jogadores, eu quero pessoal com mentalidade de levar team a seria, com boa disposição, disponiveis, people que sabe respeitar, falar , cumprir regras , educado, etc... , que jogue com cabeça. Que tenha acima de tudo calma, paciencia, pois nao é facil levar uma team a seria. Esta team vai ter muitos treinos, wars, etc. Tou a rec 4 players com idades de 16+ pra cima. A team n vai ter putos, nem aziados. Quero pessoal organizado, responsavel, disponivel e acima de tudo ( mais uma vez xD ) people muito fixe e que se saiba comportar. add me plz : http://steamcommunity.com/id/r3atzz/ [ quote ]
|
|
| Boas, eu estarei interressado . tenho mais 3 amigos comigo , as posiçoes logo defineras (somos todos do porto) steam: micle18 [ quote ]
|
|
| add steam : jafoste210 , tou intressado , sou do porto [ quote ]
|
|
| tou entreçado e talvez tenha mais um amigo mas gostava q me desses so uma info add steam: niete_dumbass [ quote ]
|
|
| tou entreçado e talvez tenha mais um amigo mas gostava q me desses so uma info add steam: niete_dumbass [ quote ]
|
|
| experiencia e activo. alguma coisa ve steam ou add ldl001 [ quote ]
|
Portugal
Counter-Strike
Hall of Fame